iPhone 11 Pro Max - Especificações técnicas

Cor

Capacidade1

Tamanho e peso2

Tela

A tela do iPhone 11 Pro Max tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do telefone dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,46 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor.

Resistência a respingos, água, e poeira3

Chip

Câmera

Gravação de vídeo

Câmera TrueDepth

Face ID

Apple Pay

Saiba mais sobre o Apple Pay

Rede celular e Conexões sem fio

Localização

Chamada de vídeo6

Chamada de áudio6

Reprodução de áudio

Reprodução de vídeo

Siri8

Saiba mais sobre a Siri

Botões e conectores externos

Energia e bateria9

Sensores

Sistema operacional

Acessibilidade

Os recursos de acessibilidade ajudam pessoas com necessidades especiais a aproveitar ao máximo seu novo iPhone 11 Pro. As ferramentas incluídas fazem com que pessoas com necessidades visuais, auditivas, de mobilidade e de aprendizagem possam usar o aparelho mais pessoal do mundo em todas as suas possibilidades. Saiba mais Entre os recursos, estão:

Apps incluídos

Apps gratuitos da Apple

Pages, Numbers, Keynote, iMovie, GarageBand, iTunes U, Clips e Apple Store vêm pré-instalados.

Fones de ouvido

Cartão SIM

Classificação para aparelhos auditivos

Suporte a anexos do Mail

Requisitos do sistema

Requisitos ambientais

Idiomas

Conteúdo da caixa

O iPhone e o meio ambiente

A Apple considera todo o ciclo de vida de um produto para determinar seu impacto ambiental. Saiba mais O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max dão continuidade ao compromisso da Apple com o meio ambiente. Eles foram desenvolvidos com as seguintes características para reduzir o impacto ambiental: A Apple e o meio ambiente Leia os Relatórios Ambientais sobre Produtos para obter informações detalhadas sobre o posicionamento ambiental de cada produto Apple.
  1. O espaço disponível é menor e varia de acordo com diversos fatores. A configuração-padrão ocupa entre 11 GB e 14 GB de espaço disponível (contando o sistema operacional iOS e os apps incluídos), dependendo do modelo e dos ajustes. Os apps incluídos ocupam aproximadamente 4 GB e podem ser apagados e restaurados. A capacidade de armazenamento está sujeita a mudanças conforme a versão do software e pode variar de acordo com o aparelho.
  2. O tamanho e o peso variam de acordo com a configuração e o processo de fabricação.
  3. O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max são resistentes a respingos, água e poeira e foram testados em condições controladas em laboratório, classificados como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de quatro metros por até 30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções no Manual do Usuário para limpeza e secagem. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia.
  4. É preciso ter um plano de dados. LTE de classe Gigabit, 4G LTE Advanced, 4G LTE, VoLTE e chamadas Wi-Fi só estão disponíveis em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades são baseadas em taxas de transferência teóricas e variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com LTE, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/LTE.
  5. Disponível em 24 de setembro de 2019. A disponibilidade da banda ultralarga varia de acordo com a região. Consulte apple.com/br/ios/feature-availability para obter mais informações.
  6. Para fazer chamadas com FaceTime, é necessário um aparelho compatível com FaceTime e conexão Wi-Fi para quem chama e quem recebe. A disponibilidade via rede celular depende da política da operadora e está sujeita à cobrança de tarifas de dados.
  7. Somente conteúdo de vídeo SDR (alcance dinâmico padrão).
  8. A Siri não está disponível em todos os idiomas e regiões, e os recursos podem variar de acordo com a área. É preciso ter acesso à internet. Sujeito à cobrança de tarifas de dados.
  9. Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e, se necessário, deverá ser substituída em um Prestador de Serviços Autorizado Apple. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/iphone/battery.html para obter mais informações.
  10. Carregadores sem fio padrão Qi vendidos separadamente.
  11. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2019 usando unidades de pré-produção do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max com software em versão preliminar e carregadores USB-C Apple (modelo A1720 de 18W, modelo A1540 de 29W, modelo A1882 de 30W, modelo A1947 de 61W e modelo A1719 de 87W). Os testes de recarga rápida foram conduzidos com unidades descarregadas de iPhone.
  12. O eSIM requer um plano de dados (que pode ter restrições a mudanças de operadora e roaming, mesmo após o término do contrato). Nem todas as operadoras dão suporte ao eSIM. O eSIM pode estar desativado ao ser comprado de algumas operadoras. Consulte sua operadora para obter mais detalhes. Visite support.apple.com/pt-br/HT209044 para saber mais.
  13. Recomenda-se conexão sem fio em banda larga. Sujeita ao pagamento de tarifas.
* Para identificar o número do modelo do seu iPhone, consulte support.apple.com/pt-br/HT3939. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com LTE, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/LTE. A compatibilidade com tecnologia celular varia de acordo com o número do modelo e a configuração do iPhone, tanto para redes CDMA como para GSM. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os países ou regiões. Ver a lista completa.